Produtor de porco e de ovos en UK investe em incêndio após futuro

Às vezes demora um desastre para apreciar quão afortunados somos, e esta é a atitude tomada pelo Reino Unido porco e produtor de ovos Simon Brice de Poplar Hall Farm, em Suffolk. Simon e Alison Brice viu um incêndio rasgar sua fazenda de madrugada, em Junho de 2010, após uma falha elétrica no sistema do barracão pocilga de alimentação molhada.

Clements 90x90 Headshot Headshot
Simon and Alison Brice with Harvey and Amber
Simon and Alison Brice with Harvey and Amber

Às vezes demora um desastre para apreciar quão afortunados somos, e esta é a atitude tomada pelo Reino Unido porco e produtor de ovos Simon Brice de Poplar Hall Farm, em Suffolk.

Simon e Alison Brice viu um incêndio rasgar sua fazenda de madrugada, em Junho de 2010, após uma falha elétrica no sistema do barracão pocilga de alimentação molhada. Simon sobre o que descreve como "um dos dias mais terríveis de sua vida", o fogo destruiu o edifício, que foi o ponto central da fazenda e resultou na morte de quase 300 porcos.

Quarenta e cinco anos de idade, o Sr. Brice havia sido na indústria de bebidas há 18 anos, mas não era nenhum novato para a agricultura. Seu pai tinha sido um porco de um fazendeiro e tinha criados galinhas e patos-se com base num contrato. A agricultura é "em seu sangue." No entanto, ele nunca tinha experimentado nada parecido com o fogo.

Planeamento   

Com ações e renda para baixo, que tomou mais de um ano para reconstruir a fazenda, mas Sr. Brice e sua esposa permanecer impávido e estão olhando firmemente para o futuro. Agora que o lado porco do negócio está de volta à capacidade, os planos já estão em andamento para expandir a produção de ovos, que era incólume pelo incidente e agiu como uma tábua de salvação após o incêndio.

O Brices comprou Poplar Hall Farm cerca de 10 anos atrás e começou a estabelecer um negócio porco. Quatro anos atrás, eles adicionaram free-range produção de ovos. Produção de ovos é actualmente responsável por cerca de 20% do negócio, mas isso é devido ao aumento para 50% em 2012.

Então, por que a mudança para a produção de ovos? Brice explica: "Nós estávamos no máximo com os porcos e meu irmão disse que ele tomaria ovos - eu tinha um pouco de terra de reposição e um mercado pronto. Eu só vender para o meu irmão e ele só fornece ao ar livre. Decidimos ir para a faixa livre, porque você pode obter o preço máximo sem ter a despesa de gaiolas enriquecidas".

Irmão Sr. Brice, Alaistaire Brice, possui Ovos Havensfield e suprimentos free-range ovos para escolas e hospitais locais. Ele tem 10 mil aves de sua autoria e um mais 70,000 terceirizados.

Mas o fogo poderia ter posto um fim a tudo. A família estava dormindo no escritório fazenda quando o fogo começou, porque sua casa estava ainda em construção, e foram despertados pelo som da explosão da loja de aerossóis medicamentos veterinários na suinicultura. Para piorar a situação, o incêndio ocorreu durante um período de seca, o que significa que a água para enfrentá-lo teve que vir de uma lagoa, do outro lado da fazenda de nove hectares. No total, cerca $150,000 libras esterlinas-estima do dano foi causado naquela noite.

Embora o negócio de suínos sofreram pesadas perdas, o ovo rebanho sobreviveu incólume. Com um gerador de back-up no local, perda de energia para o galinheiro foi apenas por um período muito curto.

No entanto, para piorar as coisas, a fazenda foi underinsured então um monte de reconstrução teve que ser realizada pela família. A unidade de porco agora está de volta e funcionando, mas o incidente fez com que os últimos retoques para a casa da fazenda tiveram de ser adiadas assim como alguns outros investimentos.

Visão de longo prazo

Agora, a fazenda é totalmente operacional novamente com 4,000 galinhas poedeiras e 3,000 porcos e com uma nova central de suinicultura em seu centro. Como parte do trabalho de reconstrução, o Brice têm instalados três 15 m de altura através de turbinas eólicas 5kw Windcrop Ltd.

Brice disse: "Depois do incêndio, estávamos determinados a reconstruir a fazenda e olhou em maneiras em que eu poderia poupar algum do dinheiro que tinha perdido, e se tornar mais eficiente e sustentável para o futuro. Depois de pesquisar sistemas de energia renovável, decidi começar com a energia eólica como esta parecia oferecer uma das formas mais rápidas de fazer um impacto imediato e perceptível. Eu tive algumas preocupações iniciais de que as galinhas podem ter medo ou assustado por eles, o que poderia afetar o leigo, mas eles não parecem se importar em tudo, e ainda estou recebendo ovos, como muitos, como de costume."

Enquanto as operações de porco caíram, o negócio de ovo desde um fluxo contínuo de renda. O Brices manter galinhas ISA Brown, que são fornecidos no ponto de leigos por frangas País Fresh.

Existem atualmente 4,000 pássaros no local produzindo 100 mil dúzias de ovos por ano. No entanto, 2012 verá a aumentar o número de 5,000 com produção anual de 230-250,000 dúzia. E investimentos adicionais serão feitos para atender a este número mais alto.

A fazenda tem atualmente uma unidade móvel de Halo que custam GBP100, 000 cerca de quatro anos atrás, mas há planos para um galpão estática que estão passando por procedimentos de planejamento e deve ser erguido no início de 2012. Ele havia sido planejado para erguer o edifício em 2011, mas este teve que ser colocada em espera por causa do fogo. Brice acredita que a produção de ovos é a maneira certa de expandir o seu negócio, principalmente porque ele tem um comprador pronto e acredita que os preços dos alimentos vai descer.

Além do investimento directo no rebanho de ovo, o Sr. Brice também tem planos para começar a produção de alimentos no local para tanto o porco e as empresas avícolas.

É muito difícil recuperar de um grande evento como o Salão Poplar fogo, mas não Brice tem algum arrependimento?

"Não, eu não tenho arrependimentos", diz ele. "Fez-me mais determinada. Eu quero o meu menino a estar interessado na fazenda. Eu quero torná-la uma unidade, bem viável, facilmente gerenciável e lucrativa. Continuamos a modernização à medida que avançamos de forma que ele tem algo para seu futuro."

Page 1 of 359
Next Page