Nutricionistas de aves discutir epigenética em seminário

Controlar o futuro? Em algum momento ou outro que provavelmente todos têm queria controlar um pouco mais sobre nossos destinos. Enquanto nós temos o controle sobre muitos aspectos de nossas vidas, os genes que nós nascemos com não pode ser mudado - ou então foi muito pensado.

Clements 90x90 Headshot Headshot
Aidan Connolly pointed out that between 1999 and 2009, broiler meat consumption had increased by 43%, and that this trend was set to continue.
Aidan Connolly pointed out that between 1999 and 2009, broiler meat consumption had increased by 43%, and that this trend was set to continue.

Controlar o futuro? Em algum momento ou outro que provavelmente todos têm queria controlar um pouco mais sobre nossos destinos.

Enquanto nós temos o controle sobre muitos aspectos de nossas vidas, os genes que nós nascemos com não pode ser mudado - ou então foi muito pensado. Enquanto os genes presentes em qualquer animal não pode ser adicionado ou excluído, como eles se expressam pode ser influenciada pela nutrição, e este foi o tema em um recente seminário hospedado pela Alltech no Dunboyne, Irlanda.

"Pushing the Boundaries - Performance e lucro?" reuniu 130 nutricionistas para participar de um seminário de um dia em epigenética e um dia adicional de mesas-redondas. Epigenética pode ser definido como qualquer influência hereditária sobre a atividade de genes que não envolve uma mudança na seqüência do DNA. Mas será que isso realmente importa?

Aidan Connolly, vice-presidente de contas corporativas da Alltech, destacou que a cada ano há 80 milhões de pessoas para alimentar. Paralelamente, enquanto as melhorias ainda estão sendo feitos por empresas de melhoramento a nível genético, há a sensação de que esses avanços são cada vez mais difícil de alcançar. Mas estes, naturalmente, não são as únicas dificuldades que afetam o setor. O aumento dos custos de alimentação deverá continuar e, além disso, como os pássaros são alimentados eo impacto ambiental da produção de aves só pode ser esperado para vir sob escrutínio ainda mais.

E se alguém precisava lembrar, ele apontou que entre 1999 e 2009, o consumo de carne de frango teve um aumento de 43%, e isso deve continuar. O papel dos genes e como eles são expressos parece destinada a questão cada vez mais.

Começando no início

Eventos no início da vida podem ter impacto sobre saúde a longo prazo, eo Dr. Susan Ozanne da Universidade de Cambridge explicou que bebês mais pesados ​​tendem a ser mais saudáveis ​​na vida adulta. No entanto, quando olhando particularmente para diabetes, verificou-se que com pesos muito pesados, o risco pode subir. Em humanos, uma variedade de condições têm sido associadas com baixas taxas de natalidade.

"O que a mãe é alimentado durante a gravidez nem sempre é o que o bebê vê no útero. Suplementos para a dieta da mãe nem sempre redundará em benefícios para a criança. Além disso, se você nasceu pequeno, é melhor ficar pequena no início, crescimento inicial acelerado aumenta o risco de obesidade mais tarde", disse ela.

Novas abordagens

Karl Dawson, vice-presidente e diretor científico com a Alltech, comentou que todos aceitaram que a nutrição e saúde animal determinada a capacidade de um animal para atingir o seu potencial. No entanto, as abordagens tradicionais de julgamento têm limitações em compreender plenamente o papel da nutrição.

Novas ferramentas, tais como a nutrigenômica, oferecem ferramentas precisas para medir os efeitos nutricionais. O desempenho de um pássaro não é simplesmente influenciado pelos genes que ele nasce, mas como e quando esses genes são expressos, é possível condição ou resposta do programa gene através da nutrição. Pintos condicionado através da nutrição início da vida podem alterar as necessidades nutricionais ao longo da vida. Não é um caso simples do que você alimenta, mas quando você alimentar é importante, e os efeitos que isso pode ter na qualidade da carne de frangos de corte.

Ele ainda fez a pergunta de se a indústria de frangos atinge o potencial genético de seus pássaros e concluiu que raramente é esse o caso.

"Tomar o controle da genética, independente de herança mendeliana, nos leva além dos programas de melhoramento simples e fornece novas ferramentas nutricionais para aumentar a produtividade. Isto é feito usando nutrição para definir os controles epigenética, interações nutricionais e de redefinir as exigências de nutrientes, permitindo que os animais para alcançar seu potencial genético", disse ele.

Aumento da produtividade

Chris Ashwell of North Carolina State University observou que a informação no genoma é liberado em horários específicos. O genoma do animal nos permitem saber o que é possível. Temos que considerar o ambiente como um fator em como o genótipo se expressa - o que a célula quer que aconteça - e isso resulta na proteína produzida, disse ele.

"Se você vê o potencial genético como uma pizza, você só pode cortá-la em um certo número de fatias, para o crescimento exemplo, resposta imunológica, manutenção e reprodução. Você pode alocar recursos de um para outro. Como podemos redistribuir os recursos com base no potencial genético do animal é muito importante. Como podemos minimizar a manutenção? Alguns dos trabalhos de condicionamento que está enfatizando outras áreas é reduzir a manutenção de um grau", disse ele.

Ele então olhou para o escoamento de fósforo que se tornou problemática nos estados de Delaware e Maryland, em os EUA na década de 1990 e como o dedo foi apontado para a indústria avícola. Olhando para restrição de nutrientes no início, ele deu o exemplo de um estudo com um grupo controle que foi alimentado com uma quantidade normal de cálcio e fósforo, um segundo grupo, onde as aves foram condicionados com uma restrição nestes minerais eram restritas, e um terceiro grupo que foram condicionados por ser alimentados taxas baixas de cálcio e fósforo.

Tratados pássaros condicionado absorvida mais cálcio e fósforo de forma mais eficiente e mais tarde na vida foram mais pesados ​​com melhor conversão alimentar.

Etapas-chave

As apresentações levantaram uma série de perguntas, e o segundo dia do evento proporcionou uma grande oportunidade para discutir questões-chave relacionadas com a nutrição. Os 85 participantes olharam para várias etapas da produção de frangos, onde a nutrição tem um impacto significativo.

Em relação à nutrição de frangos de corte inicial, observou-se que na alimentação ovo começa aves fora nas mesmas condições e ajuda a remover a variabilidade, ao começar uma garota para comer e beber é mais importante do que aquilo que é realmente alimentados. Água é de fundamental importância nesta fase.

Também foi observado que os produtores devem se concentrar no custo por quilo ao invés de simplesmente olhar para conversão alimentar.

Enquanto olha para o desempenho de frangos de corte eficiente, concluiu-se que os produtores realmente deve estar ciente da qualidade dos ingredientes que as aves são alimentadas. Enquanto estiver usando DDGS tem seus desafios, por exemplo, a variabilidade na composição e altos níveis de micotoxinas, continua a ser um bom material-prima para reduzir custos. Ao comprar matérias-primas, é importante ser específico sobre o que está sendo comprado eo que exatamente ele vai entregar. Aditivos devem melhorar a rentabilidade e quase todos eles dão algum tipo de resposta, mas esta área um que ainda está subutilizada.

Os participantes também analisaram a influência da alimentação na carcaça e qualidade da carne. Qualidade é, em parte, uma percepção de que o cliente quer. Embora a nutrição desempenha um papel importante neste processo, a gestão é o fator chave. Na Holanda, por exemplo, a nova legislação entrará em vigor em 2013, em que os produtores devem reduzir o uso terapêutico de antibióticos em 50% em comparação com níveis de 2009. E restringir o uso de antibióticos não é apenas limitada à Europa - alguns países asiáticos já têm planos no lugar enquanto o seu uso está sob os holofotes na China.

No entanto, a nutrição pode desempenhar um papel importante na qualidade da carcaça. Por exemplo, a saúde do intestino afeta a qualidade da carne e pode influenciar o número de downgrades. O estresse oxidativo é um fator importante que afeta a qualidade da carne e cor da carne, enquanto as micotoxinas podem causar hematomas. Minerais pode melhorar a integridade da pele, enquanto a vitamina E e selênio também pode melhorar a qualidade da carcaça.

Page 1 of 359
Next Page