World's Poultry Science Association: 100 anos de serviços para a indústria avícola mundial

O Mundo da Poultry Science Association comemora seu 100 º aniversário este ano. A Associação Internacional de Instrutores de Aves foi fundado em uma reunião em Londres, em julho de 1912. A organização se tornou mais tarde conhecido como o Mundial da Associação de Ciência Avícola, em 1928, mas não foi até 1946 que as sucursais nacionais no Reino Unido e EUA foram formados.

'Our motto is 'Working together to feed the world,' and our main focus is the promotion of poultry science through the dissemination of information under the pillars of research, education and organization,' Dr. Bob Pym, Australia, World’s Poultry Science Association president 2008-2012.
"Our motto is 'Working together to feed the world,' and our main focus is the promotion of poultry science through the dissemination of information under the pillars of research, education and organization," Dr. Bob Pym, Australia, World’s Poultry Science Association president 2008-2012.

O Mundo da Poultry Science Association comemora seu 100 º aniversário este ano. A Associação Internacional de Instrutores de Aves foi fundado em uma reunião em Londres, em julho de 1912. A organização se tornou mais tarde conhecido como o Mundial da Associação de Ciência Avícola, em 1928, mas não foi até 1946 que as sucursais nacionais no Reino Unido e EUA foram formados. Existem hoje alguns ramos país 80, com mais quatro países atualmente em processo de formação de um ramo e mais de 7.500 membros da associação.

Existem duas federações regionais da associação - a Federação Europeia ea Ásia-Pacífico da Federação. Uma das atividades importantes das federações tem sido o desenvolvimento de grupos de trabalho em áreas disciplinares específicas.

A Federação Europeia tem 11 grupos de trabalho: Economia e Marketing, Nutrição, Melhoramento e Genética, qualidade de ovos, qualidade da carne de aves, Higiene, Reprodução e Patologia, aves domésticas Bem-Estar e Gestão, perus, educação e informação, e Fisiologia. O mais recém-formada Federação Ásia-Pacífico tem três grupos de trabalho sobre agricultura de pequena escala Aves Família, aves aquáticas e Ratites. Todos estes grupos de trabalho organizar simpósios periódicos.

Trabalhando juntos

O lema da associação é "Trabalhar em conjunto para alimentar o mundo", e seu foco principal é a promoção da ciência avícola através da divulgação de informações no âmbito dos pilares de pesquisa, educação e organização.Para este fim, sucursais de países organizar reuniões locais, regionais e nacionais em uma variedade de temas e de diferentes agrupamentos de acordo com o tema e nível de apresentação. Grupos de trabalho da Federação organizar simpósios, normalmente a cada dois ou quatro anos, e as federações organizar as suas conferências multidisciplinares de aves regionais de quatro em quatro anos.

As reuniões emblemáticas da associação são Aves do Mundo multidisciplinar Congressos realizados a cada quatro anos. Além do programa de grande e abrangente técnica, os congressos incluem uma exposição importante no comércio de aves.

A associação produz um jornal trimestral, World Poultry Science Journal, que publica artigos de revisão que cobrem uma variedade de disciplinas associadas à produção de aves.

A revista é altamente considerado pela indústria e comunidade científica. Os membros do Mundial Poultry Science Association receber um exemplar rígido ou eletrônica da revista a cada três meses.

Programas e prêmios

Associação Mundial de Avicultura A ciência tem desenvolvido uma série de programas e prêmios em conformidade com seu mandato de facilitar a pesquisa de aves e educação global.

O Travel Scheme Grants oferece apoio aos jovens investigadores, estudantes e outras pessoas para participar associação patrocinadas reuniões em outros países. Os premiados devem ter 40 anos ou menos e ter sido um membro da associação por um período determinado. O prêmio é aberto a candidatos de todos os países.O esquema Bureau Speakers foi criado para fornecer financiamento para cobrir os custos de viagem de alto-falantes em reuniões organizadas por ramos de associação nos países em desenvolvimento. As passagens aéreas dos palestrantes aprovados, até dois oradores por reunião, são cobertos. Na sua reunião anual em Cesme, Turquia, em novembro de 2011, o mundo Poultry Science Association Board votou por estender o esquema para incluir reuniões nos países desenvolvidos.

Há uma série de prêmios estabelecidos pela associação, que reconhecem a contribuição excepcional para a organização, aves ciência e / ou a indústria avícola mundial. Estes incluem: a Medalha de MacDougall, a indução para o mundo Poultry Science Association Internacional Poultry Hall of Fame, e de Pesquisa, Educação e Organização prêmios feitos pela Fundação para a Promoção da Ciência Avícola do ramo Holanda do Mundial Poultry Science Association. Os vencedores dos prêmios de filiais holandesas e os recrutas para o Hall da Fama do International Poultry são anunciados em cada Congresso Mundial de Avicultura.

Suporte para a produção de aves nos países em desenvolvimento

A maior parte do aumento projetado na produção global de carne e ovos de aves e de consumo nos próximos 20 anos ou mais terá lugar nos países em desenvolvimento. É, portanto, apropriado que o foco da associação deve ser para facilitar a produção avícola eficiente e sustentável nesses países.

Durante a última década ou assim, o mundo Poultry Science Association tem participado activamente no apoio ciência avícola e educação nos países em desenvolvimento através de: a incorporação da Rede Internacional para o Desenvolvimento da Família Aves como um grupo de trabalho global da associação, o estabelecimento do Asian Pacific Federação Grupo de Trabalho sobre a pequena criação de aves da família, a organização de conferências de aves de vários países em desenvolvimento de oficinas e simpósios voltados para definição de restrições ao desenvolvimento da indústria avícola nacional, a criação da Rede de Aves do Mediterrâneo e, mais recentemente, o estabelecimento da Rede Aves (sub-sahariana) Africano.

Socialmente justa, sustentável a produção de avesApesar do evidente sucesso enorme da indústria avícola na produção eficiente de carne de aves e de ovos para a crescente população mundial, as preocupações surgiram em várias frentes. Da sociedade e dos consumidores nos países desenvolvidos e em desenvolvimento, tem havido manifestações de preocupação com ameaças à saúde de doenças, segurança e qualidade alimentar, bem estar animal eo impacto da produção sobre o meio ambiente.

Em tempos mais recentes preocupações foram expressadas sobre a perda de biodiversidade ea marginalização e privação de direitos de pequenos produtores comerciais dos países em desenvolvimento decorrentes da concorrência com grandes operações comerciais.

Em seu discurso de endereço "fronteiras emergentes para a produção de aves: Desafios, oportunidades e perigos" no Mundial de 23 de Avicultura Congresso em Brisbane em 2008, o Dr. John Hodges desafiou a indústria avícola para examinar as suas práticas a partir de perspectivas de sustentabilidade e equidade social. O desafio foi aceito e uma reunião de grupo de reflexão para discutir questões de sustentabilidade e equidade social relativas à evolução da produção avícola mundial, foi organizado em Freising, Alemanha, em 2009, com a representação do mundo Poultry Science Association, e Alimentos dos EUA Agricultura ea partir de um certo número de empresas de melhoramento a nível mundial.

Um fator importante para a participação da indústria no tanque acho que foi a necessidade reconhecida pela indústria para identificar áreas de preocupação genuínos da sociedade que necessitam de ser tratadas ou corrigidas. Há uma necessidade geralmente reconhecida pela indústria para comunicação melhor e mais aberto com os consumidores, de preferência através de um mecanismo que é percebido pela sociedade em geral como sendo autoritária e objetiva, para fornecer informações precisas sobre as práticas da indústria, para divulgar aspectos positivos e desenvolvimentos dentro da indústria bem como medidas tomadas para superar os problemas, e desmascarar a desinformação.

No tanque de pensar, os participantes foram inicialmente convidados a listar suas próprias preocupações da sociedade e percebido sobre a produção de aves. A partir das respostas, o principal foco parece estar voltado para sistemas de larga escala de produção de aves em países desenvolvidos e em desenvolvimento, como estes são vistos como os principais contribuintes para a produção de carne de aves e ovos em todo o mundo e como os 'modelos' adotadas pela indústria nos países em desenvolvimento. Não havia boas evidências de preocupação da sociedade sobre o impacto da substituição de sistemas de produção existentes nos países em desenvolvimento e sobre as práticas em todos os sistemas de produção.

Os seguintes preocupações específicas foram listados:

  • Doenças e segurança alimentar
  • Bem-estar dos animais
  • Impacto ambiental
  • Perda de biodiversidade
  • Impacto dos Direitos de Propriedade Intelectual e patentes
  • Impacto sobre os pequenos produtores
  • Concentração da propriedade

Foi geralmente aceite que, independentemente da objetividade do raciocínio por trás de tais expressões de preocupação, a indústria precisava para lidar com estas questões. Foi reconhecido que as melhorias significativas foram feitas e continuam a ser feita pela indústria de aves de capoeira, em muitas das áreas, por exemplo na saúde das aves e de impacto social, ambiental e na segurança dos produtos, mas estes são ainda todas as áreas de interesse para a sociedade em curso. O desafio aqui é abordar e corrigir as áreas que requerem atenção, e para contrariar a crítica injustificada com o objetivo e fundamentado argumento.Um dos resultados a partir do tanque de pensar que era o reconhecimento da necessidade de entrada a partir de uma matriz muito mais ampla de partes do que presentes em Freising. Os representantes da FAO na reunião assumiu a tarefa de organizar isso e organizou uma sessão de um dia especial na Conferência Europeia Aves em Tours, França, em 2010. Este processo continua com a participação da Associação Mundial de Ciência Avícola.

Relacionamento com a Associação Mundial de Veterinária Aves

Nos últimos quatro ou mais anos, tem havido um diálogo permanente entre a Associação Mundial de Avicultura Ciência e da Associação Mundial de Veterinária Aves trazer as associações mais próximas. Foi sentido por alguns que não haveria mérito considerável na execução de reuniões conjuntas, mesmo congressos mundiais conjuntas. Um benefício particular de esta seria a oportunidade para executar sessões multidisciplinares focados em problemas multifatoriais. Um dos constrangimentos específicos para combinar o mundo congressos das duas organizações é a estrutura inerente a cada organização associada com a determinação do país e local das próximas reuniões.

Questões relativas à saúde aves não são da competência exclusiva da Associação Mundial de Veterinária Aves. A maioria dos problemas de saúde e os problemas são multifatoriais e do Mundo Poultry Science Association, historicamente, tem demonstrado um grande interesse e envolvimento na promoção da discussão destes problemas. O envolvimento dos profissionais de saúde de aves de capoeira é, naturalmente, fundamental para este. Em muitos países em desenvolvimento, a questão que estimula os produtores e outros para procurar ajuda e aconselhamento está freqüentemente relacionada a problemas de saúde das aves. Esta acção colectiva muitas vezes resulta na formação de um ramo de uma das associações do país.

No norte da África, a Associação Mundial de Veterinária Aves é relativamente bem representada nos países banhados pelo Mar Mediterrâneo, ao passo que para além do Egito, o mundo Poultry Science Association não é. Um dos objectivos da criação da Rede Aves Mediterrâneo dentro do Mundo da Poultry Science Association, era facilitar o desenvolvimento de suas filiais na região através da colaboração com a Associação Mundial de Veterinária Aves. Este tem sido um pouco interrompida por desenvolvimentos recentes na região com os levantes da Primavera árabes.Há outras maneiras em que as duas organizações podem interagir e colaborar e estou ansioso para discussões com meu bom amigo e colega, Dr. Trevor Bagust, o presidente recém-nomeado da Associação Avícola Australian Veterinary, para explorar oportunidades para uma relação mais estreita entre o duas organizações.

Page 1 of 51
Next Page