A Nutrição WATT 2012 e Pesquisa de Alimentação mostra otimismo aumentou de rentabilidade, mesmo quando confrontados com os preços dos grãos elevados ea volatilidade dos preços.

  • Em termos de perspectivas de negócios para este ano, 46 ​​por cento prevêem uma melhoria da rentabilidade sobre 2011 em comparação com 38,2 por cento na pesquisa do ano passado e 50 por cento no levantamento de 2010
  • A principal preocupação continua a ser o custo de grãos / volatilidade dos preços dos grãos, com qualidade de grãos em movimento a partir da preocupação terceira maior em 2011 para a segunda este ano
  • Metade dos entrevistados esperam volume de produção de alimentos para aumentar a partir de 2011
  • As empresas estão planejando investimentos em equipamentos de alimentação e instalações, bem como na melhoria e ampliação das instalações de produção, incluindo novos investimentos em gaiolas enriquecidas para as camadas
  • Apesar das mudanças, o uso mundial de compostos terapêuticos e subterapêuticas ainda estão sendo usados, mas os probióticos estão em ascensão
  • Europa e produtores da América Latina estão mais pessimistas do que o resto do mundo para 2012 resultados

Mundial perspectivas de negócios positivo 

As perspectivas de negócios 2012 parece ser níveis mais positivos e se aproximando de anos anteriores. Em todo o mundo, as perspectivas do setor de nutrição de aves de negócios é mais otimista do que no ano passado, mas a perspectiva é muito diferente entre as regiões. Nos Estados Unidos, 54 por cento dos entrevistados achava que o outlook estava a melhorar, em comparação com apenas 23 por cento dos entrevistados europeus e 22 por cento dos entrevistados latino-americanos. Dos entrevistados europeus, 34 por cento prevê nenhuma mudança e 42 por cento tinham uma visão negativa, enquanto os percentuais foram invertidos em 46 por cento e 31 por cento entre os entrevistados da América Latina.

Grandes desafios na nutrição e alimentação 

Desde que a economia mundial ainda está se adaptando, economia e questões financeiras foram as principais prioridades, como o custo de grãos / volatilidade dos preços dos grãos, que foi classificada como a preocupação mais importante em todas as regiões do mundo. No entanto, este ano a qualidade dos grãos, incluindo micotoxinas e outros fatores anti-nutricionais, foi classificado em segundo lugar, em relação ao ano passado em terceiro lugar. Os cinco principais preocupações foram arredondadas pelos custos da energia, custo de micro-ingredientes ou aditivos alimentares, e alimentos e segurança alimentar.

Entre outros desafios enumerados pelos participantes, muitos estavam relacionados às questões econômicas e financeiras, qualidade da água e escassez, bem como falta de pessoal treinado e educado.

Composição de rações 

Grãos secos de destilaria solúveis continuar a ser um ingrediente de ração importante. Em termos do uso de DDGS em rações para aves, 38,7 por cento dos entrevistados disseram que não iria usar DDGS nos próximos 12 meses, o que poderia ser um reflexo da disponibilidade. Também 29 por cento disse que o uso DDGS permanecerá o mesmo nos próximos 12 meses, 24 por cento acha que vai aumentar um pouco este ano, e, finalmente, 8,4 por cento disse que vai aumentar significativamente nos próximos 12 meses.

Em termos de enzimas utilização, 41,9 por cento dos entrevistados - em comparação com por cento no ano passado 46,8 - dizem que vai aumentar, enquanto 39 por cento dizem que continuarão a ser a mesma do ano passado. Isto mostra que a grande maioria ainda tem os mesmos sentimentos em relação à utilização de enzimas na formulação de alimentos para animais. Apenas um 5,1 por cento baixo pensar enzimas irá diminuir e 14 por cento pensam que não serão utilizados em todos. Em termos de utilização da fitase, em particular, como no ano passado, quase metade dos inquiridos - 48,9 por cento - esperar uso para permanecer o mesmo em 2011, e 26,2 por cento acreditam que ela será aumentada. Este ano, nós pedimos que outras enzimas, além de fitase, estão sendo usados. As respostas incluem, em ordem de importância: xilanases, proteases, amilases, glucanases e hemicelulases. No entanto, um terço dos entrevistados disseram que não usam qualquer tipo de enzimas.

A pesquisa deste ano continha uma pergunta sobre as taxas de inclusão de vários ingredientes, tais como medicamentos anticoccidianos. A pesquisa mostrou que os maiores aumentos no uso de organismos probióticos, produtos da parede celular de levedura e inibidores de micotoxinas. Mais entrevistados foram reduzindo ao invés de aumentar o uso de medicamentos anticoccidianos, antibióticos subterapêuticas e antibióticos terapêuticos.

Comercialização e rotulagem 

Apesar do uso contínuo de drogas subterapêuticas e terapêutica, a maioria dos inquiridos que responderam à questão relativa à rotulagem reclamação em seus rótulos que os produtos não têm antibióticos e medicamentos. Outros créditos incluem nenhum hormônio, nenhum subprodutos de origem animal, vegetal, tudo dieta ou todo-natural são as outras reivindicações importantes.